Orientações topo da caridade



“Os maus pensamentos corrompem ESTES fluidos espirituais, tais como os miasmas deletérios corrompem este ar respirável.”

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

À medida qual cresce atravfois do conhecimento, este homem percebe que AS SUAS mazelas, tanto físicas quanto espirituais, é diretamente proporcional ao seu grau evolutivo e qual ele Têm a possibilidade de mudar esse estado de coisas, modificando-se moralmente.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. ESTES fluidos ficam escuros e tua proceder provoca mal estar físico e psíquico.

O pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente este quê, um Género do energia, provavelmente. Mas ele é alguma coisa. Você, eu e Ainda mais ESTES outros bilhões do espíritos enchemos o espaçeste usando nossos pensamentos.

Diz ainda este Apóstolo: “Se não tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo este que é privilfoigio, serviço e precisamente virtude… “se não tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

Nãeste é à toa que a depressão já é chamada do “este mal do século XXI”. Ao menor descuido, seu padrãeste vibratório cai, e AS SUAS energias caem também.

Vivemos num conglomerado de mentes, umas influenciando às outras. Um dos efeitos desse fenômeno é qual todos nós somos cada vez Ainda mais sensíveis ao qual nos cerca, ao meio em que vivemos, às pessoas usando quem convivemos, aos ambientes qual frequentamos.

Vimos que este pensamento exerce uma poderosa influência nos site da Web fluidos espirituais, modificando AS SUAS propriedades básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas qual causam conforto e sensaçãeste do bem estar às vizinhos sob tua influência.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário visualize-o estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

“A proceder dos Espíritos Derivado do os fluidos espirituais possui conseqüências do importância direta e capital para ESTES encarnados. Desde o instante em qual tais fluidos são este veículo do pensamento; de que este pensamento lhes É possibilitado a modificar as propriedades, é evidente qual eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, dos pensamentos que ESTES colocam em vibração, modificados através pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você acha qual isso é um exagero? Nãeste é. É uma característica do período em que vivemos. Cem anos atrás nãeste tínhamos nunca dez por cento da populaçãeste urbana de que temos Este momento.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de site importante que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

“A ação Destes Espíritos Acerca ESTES fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital para os encarnados. Desde o instante em de que tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; de que este pensamento lhes É possibilitado a modificar as propriedades, é evidente qual eles devem manter-se impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos qual ESTES colocam em vibraçãeste, modificados através pureza ou impureza Destes sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *